(11) 3316-1122
Escolha uma Página

    “Vale ressaltar que nesse mundo onde não existe amor ao próximo e quem só faz um trabalho por fazer tem pessoas que fazem com amor ao próximo!”

Anuidade do cartão de crédito. Quem é que não odeia ter que pagar valores um tanto quanto salgados? Pois é, mas isso quase impossibilitou Jéssica Santos Dias de continuar pagando a fatura todo mês. Assim, ela teve a ideia de procurar o Banco Itaú para ver se havia algo que eles poderiam fazer por ela. Pelo chat, ela procurou por um atendente para tirar dúvidas sem confiar muito que ele realmente tentaria ajudá-la. “Eu expliquei a minha situação para ele(a), foi aí que eles me ofereceram 50% de desconto na minha anuidade. Eu fiquei muito feliz!’’, contou Jéssica.

    De fato, se pararmos para pensar esse tipo de atitude não acontece com a frequência que deveria. Quantos de nós já fomos super bem atendidos em algum lugar? Parece difícil pensar em uma vez sequer, certo? Isso, infelizmente, é uma realidade diária. Brigas com a operadora, discussões com a TV por assinatura são só alguns exemplos do que temos que enfrentar diariamente. Por isso, atendimentos como esse que Jéssica recebeu devem ser tão bem ressaltados.

    Entre tantos atendentes estressados, mal-educados e impacientes, ela conseguiu algo completamente fora da curva. “Esse (atendente) em especial foi muito educado, atencioso comigo, fiquei super feliz com o atendimento que o Grupo Itaú sempre teve comigo’’, revelou Jéssica.

“Vale ressaltar que nesse mundo onde não existe amor ao próximo e quem só faz um trabalho por fazer tem pessoas que fazem com amor ao próximo!”, conta a cliente. Como muitos outros, ela ficou, de fato, impressionada por receber um atendimento diferenciado. Sem falar que não foi só o desconto que deixou Jéssica renovada. Não. Foi bem além disso. A boa vontade do atendente, obviamente, fez diferença. “Vale a pena acreditar em um mundo com pessoas melhores’’, revela ela. Quem mais concorda com essa afirmação? Quem sabe não tornamos o mundo realmente melhor com esses pequenos atos diários? 

E aí, gostou? compartilhe essas boas notícias com outras pessoas, dá um clique aqui embaixo e #boraencantar