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Cliente se desespera com dificuldade em pagar boletos via internet e se surpreende com empatia do atendimento ao lhe auxiliar
 

Priba Lima, ilustradora freelancer, nunca imaginou que passaria um nervoso tão grande ao tentar pagar uma conta no banco. E olha que ela nem queria ter um cartão de crédito, pois nunca gostou da ideia de ter um. Porém, quando soube da opção do banco digital do Banco do Brasil, percebeu que talvez fosse interessante testar.

O cartão chegou sem qualquer problema e logo Priba já o havia desbloqueado. Ela só não sabia que os problemas começariam logo depois, ao tentar pagar os boletos com convênios e boletos simples. Assim, ela decidiu que deveria procurar ajuda antes que a situação piorasse. “Depois de tentar tudo, recorri ao Messenger do BB pra perguntar o que estava fazendo errado. Não foi tão rápido o atendimento, mas eu já esperava, afinal estava na rede social do Banco’’, revelou ela.

Mas para sua surpresa, alguém resolveu dar uma ajudinha.  E não foi qualquer ajuda. A pessoa se mostrou um tanto quanto paciente para atender o caso de Priba. Passo a passo, eles indicaram o que deveria ser feito, mas nada parecia dar certo. E depois de muita conversa e dedicação do Banco, lá estava a resposta para seu problema, como você pode ver nos prints abaixo:

Inicio do atendimento

 

 

 

 

2° parte

 

 

 

 

3° parte

 

 

 

4° parte

Encerramento #encanto

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