O Amadorismo da sua equipe de Atendimento está acabando com a sua noite de sono.
Dual Ora atende bem ora atende mal
Comum que não tem criatividade para diferenciar
Robotizado que segue o velho padrão sem emoção
Indiferente que não está nem aí para o cliente
Dependente que é refém de um único atendente
Eu me chamo Robson Costa sou CEO da Encanto e Líder do Movimento Bora Encantar eu ajudo empresários a acabar com o Amadorismo do Atendimento através de uma Equipe de Encantamento.
Implementei mais de 1000 plataformas de atendimento e treinei centenas de empresas.
Com o método que desenvolvi, você vai conseguir dobrar o lucro da sua empresa através do atendimento. Com uma equipe engajada que fideliza e encanta clientes, tornado-os fãs da sua marca. Com o método você aprenderá:
Conhecer a necessidade do cliente
Contornar situações desafiadoras no atendimento
Superar expectativa
Humanizar para se diferenciar
Conquistar clientes fãs
Atender com orgulho e brilho nos olhos
Lidar com os diferentes perfis de clientes
Dá uma olhada nos depoimentos dos meus alunos.
Um encontro com especialista de atendimento do Bora Encantar.
E-book 99 melhores ideias para encantar os clientes.
E-book As 5 top respostas para transformar a Insatisfação em Satisfação.
Tenha em mãos as 15 melhores Ferramentas do Encantamento
Dá uma olhada nos depoimentos dos meus alunos.
Sim, é um curso desenvolvido para quem quer aprender a fidelizar clientes através de estratégias de atendimento que irão encantar o cliente.
Você terá acesso ao nosso portal de cursos, onde encontrará o Método do Encantamento, ferramentas e os bônus.
Ser referência de atendimento e ter uma Marca que encanta os clientes.
Atendimento Encantador;
Clientes Fãs;
Indicações;
Depoimentos em Vídeos;
Avaliações 5 estrelas;
Atender com Orgulho e Paixão;
E muito mais.
A maior garantia está em nossa essência: ao ensinarmos como Gerar uma Reputação Nível Estrela, nossa reputação é nosso maior tesouro. Além disso, nosso compromisso com seu sucesso é que garante futuros depoimentos, indicações e fomento de um ecossistema de Encantadores que se apoia e cresce no mercado para fazer a diferença. Ao ensinar os passos nesse caminho, nossa integridade é fundamental para avançarmos. Mas para facilitar nossos futuros clientes, mantemos a condição de 7 dias para cancelamento.
Depende, se você quer VERDADEIRAMENTE se tornar referência de atendimento, SIM. Se deseja ter Cliente Fãs, SIM. E por fim, se deseja ter uma Marca que encanta os clientes, SIM. Serve para todos os setores e atividades, desde que você tenha CLIENTES.
"Cada Cliente Importa"
"O Atendimento pode fazer a diferença na vida de outro humano’"
"Cliente Encantado gera o dobro de resultado"
CEO da Encanto
Dúvidas?
Chama no
Whats!