O Amadorismo da sua equipe de Atendimento está acabando com a sua noite de sono.
Dual Ora atende bem ora atende mal
Comum que não tem criatividade para diferenciar
Robotizado que segue o velho padrão sem emoção
Indiferente que não está nem aí para o cliente
Dependente que é refém de um único atendente
Eu me chamo Robson Costa sou CEO da Encanto e Líder do Movimento Bora Encantar eu ajudo empresários a acabar com o Amadorismo do Atendimento através de uma Equipe de Encantamento.
Implementei mais de 1000 plataformas de atendimento e treinei centenas de empresas.
Com o método que desenvolvi, você vai conseguir dobrar o lucro da sua empresa através do atendimento e ter uma equipe que encanta os seus clientes definitivamente.
Conhecer a necessidade do cliente
Transformar o sentimento
Superar expectativa
Humanizar para diferenciar
Conquistar clientes fãs
Atender com orgulho e paixão
Dá uma olhada nos depoimentos dos meus alunos.
Aprender a transformar os seus clientes em vendedores e com isso aumentar 5x o número de indicações.
Aprender a criar um ambiente incrível que deixará seus clientes felizes.
Aprender as três 3 estratégias mais eficientes na fidelização de clientes.
As Top 10 lives que motivará a sua equipe a encantar.
99 melhores ideias para encantar os clientes.
As 5 top respostas para transformar a Insatisfação em Satisfação.
Identifique os top 10 clientes que mais indicam.
Dá uma olhada nos depoimentos dos meus alunos.
Não, é uma EXPERIÊNCIA DE TRANSFORMAÇÃO DE NEGÓCIOS. Um treinamento interativo, com um curso 100% online (ou quase 100%), com muito conhecimento, ferramentas, inspiração e AÇÃO prática!
Você contará com a tutoria do Bora Encantar para te guiar rumo ao resultado. Com desafios, ferramentas práticas, aulas rápidas direto ao ponto, muita inspiração, emoção, que impulsiona a aplicação do método.
Ser referência de atendimento e ter uma Marca que encanta os clientes.
Atendimento Encantador;
Clientes Fãs;
Indicações;
Depoimentos em Vídeos;
Avaliações 5 estrelas;
Atender com Orgulho e Paixão;
E muito mais.
A maior garantia está em nossa essência: ao ensinarmos como Gerar uma Reputação Nível Estrela, nossa reputação é nosso maior tesouro. Além disso, nosso compromisso com seu sucesso é que garante futuros depoimentos, indicações e fomento de um ecossistema de Encantadores que se apoia e cresce no mercado para fazer a diferença. Ao ensinar os passos nesse caminho, nossa integridade é fundamental para avançarmos. Mas para facilitar nossos futuros clientes, mantemos a condição de 7 dias para cancelamento.
Depende, se você quer VERDADEIRAMENTE se tornar referência de atendimento, SIM. Se deseja ter Cliente Fãs, SIM. E por fim, se deseja ter uma Marca que encanta os clientes, SIM. Serve para todos os setores e atividades, desde que você tenha CLIENTES.
"Cada Cliente Importa"
"O Atendimento pode fazer a diferença na vida de outro humano’"
"Cliente Encantado gera o dobro de resultado"
CEO da Encanto