APRENDA O MÉTODO
DO ENCANTAMENTO!

Proporcione EXPERIÊNCIAS INCRÍVEIS E MEMORÁVEIS para seus clientes e GERE MARKETING ESPONTÂNEO para sua Marca!

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Portal do
Encantamento

O caminho para você implementar a Cultura de Encantamento, impulsionando a geração automática de fãs da sua marca!

Aprenda com video-aulas, palestras, benchmark, playbooks e técnicas exclusivas, a como impactar seus clientes e sua equipe com humanização e surpresa!

A Educação é o caminho mais rápido e fácil para reconhecer o valor dos atendentes e prepará-los para prestar um melhor atendimento.

Invista em um Marketing de Diferenciação focado no seu conhecimento e no Treinamento das Pessoas que você lidera!

O que a empresa que te contrata
ganha por encantar clientes

Speed

Curso Método do Encantamento

Método do Encantamento: são 6 módulos feitos na linguagem do atendente, e metodologia fast learning. Composto por mais de 36 vídeos, 6 Playbooks , e muito material de apoio!


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Cultura de Encantamento

É um módulo com constante atualização, tudo que vamos produzindo: palestras, vídeo-aulas, técnicas, Talks exclusivos com convidados no segmento de atendimento.


Speed

Comunidade de Encantadores

A troca com pessoas na mesma busca que você é uma das grandes forças de transformação. É lá que o pertencimento e a colaboração transformam o ecossitema de empresas.


Device Background
Apps

Módulos do
Método do Encantamento

O Curso prepara você para aprender e treinar equipes. Feito na linguagem do atendente e com metodologia Fast Learning.

Timeline
Mindset do Encantamento

É o conteúdo preparatório com tudo que você precisa para começar a sua jornada.

Entender

Esse é o primeiro passo do Método do Encantamento, que ajuda a entender com mais profundidade as demandas de atendimento, e traz clareza com simplicidade para pontos cegos na arte de atender. Aqui já é possível Encantar o Cliente!

Perceber

Aqui é quando a sua percepção do cliente vai além do básico, entendendo suas emoções, as do cliente e sendo estratégico em sua utilização!

Surpreender

Nesse módulo abrimos a caixa de pandora, e começamos a revelar os segredos do Encanto. Nessa etapa, seu time estará impactando com entregas muito além da expectativa!

Persistir

O ousado traz naturalmente uma resistência! Neste conteúdo, você e seu time entenderão o poder da consistência e resiliência para que o Encantamento não pareça uma ação isolada, e sim uma assinatura de sua marca. É necessário superar os primeiros desafios para se tornar um ativo perene e de alto impacto.

Atrair

Nessa última etapa, após ter escalado o papel de Doador, é chegada a hora de colher do cliente os retornos que o business precisa: upsell, cross-sell, pós-venda, depoimentos e elogios, pesquisa e feedback; além é claro, solicitar indicações e declarações em mídias digitais. É o poder dos PROMOTORES sendo a maneira de promover bons negócios!

GARANTA SUA VAGA

GARANTIA DE 30 DIAS
OU SEU DINHEIRO DE VOLTA

O QUE VOCÊ VAI RECEBER:

Todo o conteúdo para você gerar insights e planejar ações de encantamento

Coelho da Cartola

Cada módulo são disponibilizados materiais de apoio, playbooks, referências, vídeos externos, audios para caminhar, enfim, um verdadeiro arcabouço de informação.

Desafios em Comunidade

A cada módulo, novos desafios serão lançados para praticar, e é a troca de experiências entre outros profissionais que estão na mesma busca que você, que vai fazer a diferença.

BÔNUS

Todo o conteúdo para você gerar insights e planejar ações de encantamento

Repertório de Encantamentos

Uma planilha cheia de Encantamentos validados para ousar e surpreendender na geração de valor dos atendimento!

Framework da Linguagem Humanizada

Playbook extra com o Framework da Linguagem Humanizada

Auto-Feedback dos atendentes

Módulo Extra com video-aula, questionário e matriz de respostas para o Auto-Feedback dos atendentes

Técnica do Cliente Oculto

Aprenda a analisar a qualidade do atendimento da sua equipe

Para quem é o Curso

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Empreendedores que precisam de Marketing de Diferenciação, e querem inovar ao desenvolver uma Assinatura de Atendimento Encantador!
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Gestores e Líderes de Call Center ou telemarketing, que estão esgotados e querem se destacar ao gerar uma nova experiência ao cliente.
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Analistas de CS e CX que cansaram de "muitas métricas e pouca ação", e querem aprender técnicas e Soft Skills para impactar outro ser humano de verdade.
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Profissionais de atendimento que não querem ser substituídos pela tecnologia, e querem inovar com conexão emocional genuína.

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INVESTIMENTO

Cultura de Encantamento

Módulo sempre atualizado com conteúdos exclusivos, benchmak, talks, palestras, video-aulas, tecnicas, teoria da fila, A Era do Encantamento, Crie uma experiência memorável para seus clientes e muito mais.

R$ 1.000,00
Método do Encantamento

Os 5 pílares da transformação de seu atendimento, para você e sua equipe!

  • Entender
  • Perceber
  • Surpreender
  • Persistir
  • Atrair
R$ 897,00
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Certificação de Encantador

Você vai se tornar um Encantador! E poderá ensinar a sua equipe de atendentes também. A formação dos novos profissionais que empresas engajadas tem buscado no lugar de simples atendentes.

R$ 1.000,00
Total: R$2.897,00
SOMENTE PARA ESTA TURMA POR APENAS
12X 97,14
OU R$ R$997,00 À VISTA

Robson Costa

Robson Costa é CEO da ENCANTO WOW, palestrante, especialista em encantar Clientes e Guardião do Encantamento.

Há 15 anos, a frente da Encanto Telecom, implementou mais de 1.000 centrais de atendimento.

É um inconformado com a percepção do atendimento brasileiro pelo consumidor e com os impactos negativos que causam aos profissionais de atendimento e seus clientes.

Apaixonado pela tema da humanização nas relações de trabalho e comerciais, luta diariamente para inspirar empreendedores e empresas a gerar mais felicidade no ambiente de trabalho, montrando que essa é a nova produtividade.

Robson Costa

DEPOIMENTOS

Confira casos reais de impacto com ações de encantamento

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PERGUNTAS FREQUENTES

Olá! Existe um caminho pela própria plataforma de solicitação de cancelamento da compra, porém sugerimos para ser mais rápido, o envio de um e-mail com o título Cancelamento Encanto Transforma, para o endereço de e-mail wow@encanto.br.com. Efetivamos o cancelamento no prazo máximo de 5 dias, para contatar as operadoras de cartão e também a plataforma de cursos. Mas fique tranquilo! Assim que recebermos a solicitação, vamos posicionando sobre o procedimento!
Sim! Esse é um dos propósitos do curso! As lideranças podem criar uma sessão de treinamento para seu time: aprenda com a aula de treinamento a como levar este conhecimento para outros colegas e colaboradores. Você pode "dar play" direto de sua área de aluno, e passar no projetor ou sala de eventos da sua empresa Mas ATENÇÃO: o login de acesso, assim como a CERTIFICAÇÃO e toda a experiência de aluno, é individual e intransferível. É proibida a cópia dos vídeos, sua reprodução fora da área de aluno, assim como a venda e o compartilhamento de acesso a outrem.
O acesso ao produto é de 1 ano contratualmente. Mas quer manter por mais tempo? Fale com nosso time de Encantadores! O que mais importa pra gente, é manter viva a comunidade, e a troca!
Parabéns! Ao contratar para toda a equipe de atendimento, todos serão CERTIFICADOS, assim como a EMPRESA! Os valores para equipes são diferenciados: enviamos acessos individuais, a turma é exclusiva, e os líderes podem ter acesso a turma compartilhada dos alunos da Encanto. Dessa forma, levamos O Método do Encantamento criando uma comunidade fechada para sua empresa, gerando troca, desafios para engajamento e gameficação com recompensas encantadoras para os melhores alunos. Ao fim do curso, é possível customizar a experiência de aprendizado com visitas a Casa do Encantamento. Envie um e-mail para wow@encanto.br.com com o Título: Quero o Encanto Transforma para minha equipe! Nossa especialidade é construir experiências de learning Experience. O resultado para sua equipe será incrível!