Atendente resolve problema de idosa e ela retribui com um lindo broche

Atendente resolve problema de idosa e ela retribui com um lindo broche

Sabe aquela sensação boa de quando você é bem atendido? Foi isso o que fez a dona Edir, 86 anos, ficar morrendo de amores pela Kelen Ximenes, atendente de uma loja que vende produtos pela internet, a Obabox. A cliente retribuiu enviando um lindo broche para a funcionária, que utiliza a lembrancinha todos os dias no trabalho. 

Dona Edir estava desesperadinha da vida porque havia comprado um celular sofisticado e não estava sabendo utilizá-lo. Ela então decidiu trocar por um aparelho mais simples. Depois de discar o número da empresa errado várias vezes, a idosa conseguiu falar com a loja. E adivinha: a atendente era a Kelen.

“Ô, minha querida! Se você não conseguir me ajudar, eu vou morrer.”

Foi assim que a idosa iniciou a conversa. A Kelen pediu calma e disse que resolveria tudo da melhor forma. Mesmo querendo trocar um aparelho mais caro por um celular três vezes mais barato, a atendente permitiu fazer a troca sem nenhum empecilho e autorizou o estorno da diferença dos valores. 

Detalhe: já tinha passado o prazo de troca, mas Kelen entendeu que era importante para dona Edir.

Kelen passou mais de 15 minutos explicando bem direitinho como seria o processo de troca para a idosa, pediu para retirar o chip da operadora de dentro do aparelho, explicou como fazia isso com muitos detalhes, e exemplificou como seria feito o estorno. 

“Eu vi que você é um anjo!”, disse dona Edir na ligação.

Ah, e tem mais… Kelen explicou que os Correios iriam coletar o celular na casa da idosa e que para isso era preciso embrulhar a caixa. Como a aposentada não estava entendendo bem, Kelen disse: “Dona Edir, a senhora bota a caixa com o celular num papel de presente embrulhadinho que o pessoal vai aí pegar”.

Dona Edir ficou encantada com o atendimento e enviou presente para funcionária

E realmente Kelen iria receber um presente mais tarde… Depois de alguns dias de muita conversa com dona Edir, o celular foi trocado com sucesso. Foi então que Kelen recebeu um broche de presente enviado por sua cliente.

Legenda da foto: Dona Edir enviou um broche para Kelen que ela fez questão de frisar que veio dos EUA. Foto: Marketing/Obabox

“Nossa missão é ajudar os clientes e ser reconhecida por um deles me deixou feliz e com a sensação de dever cumprido. Como hoje em dia está tudo muito corrido, todos muitos ansiosos, é raro isso acontecer”, disse Kelen, que agora usa o presentinho todos os dias no trabalho.

Legenda da foto: Kelen trabalha todos os dias com o broche que ganhou de dona Edir no crachá. Foto: Marketing/Obabox

“Eu fui muito bem atendida pela Kelen. Ela é um amor de pessoa, trata o cliente com tanta delicadeza. Ela tem que ser reconhecida porque reconheceu as minhas dificuldades de velhinha que já está cansada. Ela merece muitos elogios”, disse dona Edir.

Agora, dona Edir liga vez ou outra para a Obabox e só quer saber de conversa com Kelen. E ela já nos adiantou que comprou uma nova lembrança para a atendente, um presente de natal, que ainda não conseguiu enviar porque ela está de licença médica. 

“Assim que ela ficar boazinha, eu mando a lembrança para ela olhar e lembrar sempre de mim”, disse a idosa.

Que fofo isso, gente! Boa, Obabox!