Atendentes de cafeteria oram com cliente que perdeu marido

Seja sempre gentil, você não sabe pelo que o outro está passando. Aposto que você já ouviu essa frase algumas vezes, mas você já vivenciou isso?


3 jovens da cafeteria Dutch Bros em Vancouver, Washington são um exemplo disso. Em uma manhã rotineira, uma cliente assídua da cafeteria, Barbara Danner, presenciou uma cena que a deixou muito comovida.


No drive thru, onde fazia seu pedido, ela percebeu que três funcionários da cafeteria seguravam a mão da cliente do carro a frente, espremidos na janela em direção ao carro. Curiosa com a situação, ela capturou uma foto deste momento e quando chegou sua vez ela perguntou o que havia acontecido.


A mulher que estava no carro da frente, era Alisha Wisbey, uma cliente frequente também do estabelecimento, e ela entrou em prantos quando um dos atendentes perguntou sobre seu marido, Adam.


Preocupado, ele foi tentar entender o que acontecia, e teve a notícia de que Adam havia falecido um dia antes por problemas cardíacos. Pierce Dunn e Evan Freeman ao verem a cliente desabando em lágrimas, se aproximaram , seguraram a mão dela, inclinaram a cabeça e começaram a orar com Alisha.


“O marido dela faleceu e, assim que ela disse isso, eu fiquei tipo, ‘não há mais nada a dizer, vamos apenas fazer isso [a oração]’”, disse Evan . “Vamos fazer o que fazemos toda vez que houver alguém com dor ou mágoa. Nós vamos dar a eles nosso amor“.


Barbara postou a foto e o relato no Facebook, onde se tornou viral e muito conhecida a atitude dos rapazes : “Eles pararam tudo e oraram com ela por vários minutos, convidaram-na a voltar lá para orar e apoiá-la, além de qualquer outra coisa que ela pudesse precisar”


O post chegou até Alisha, que mais uma vez se emocionou e foi as lágrimas.