Bebê faz pedido acidental no Ifood e empresa surpreende com a entrega de um presente para ela

A baby foi presenteada com um celular de brinquedo, para que possa fazer os seus próprios pedidos, além de um fofo ursinho e uma carta!

Uma bebezinha de cinco meses fez a sua mãe ficar com os cabelos em pé! Ela simplesmente pegou o celular da mãe e fez um pedido no Ifood: um prato de massa com 15 ingredientes, quase todos de alho (deve ficar com um sabor um pouco forte, podemos dizer assim :D).

Desesperada, a mãe entrou em contato com a empresa para cancelar o pedido. Porém, o que ela não esperava era receber um fofo presente da atendente para a sua filhinha: um celular de brinquedo e um ursinho acompanhados de uma carta!

Quem socorreu a mãe foi a Analista de Experiência do Cliente do Ifood, Priscilla Sousa. Ela contou que o caso aconteceu no começo de junho, bem no horário de pico, no almoço, em São Paulo.

“Ela contatou a gente através do chat e já tínhamos cancelado o pedido dela de imediato. Ao mesmo tempo, ela pediu ajuda no Twitter, e foi quando eu resolvi ligar para explicar que já estava tudo bem”, disse.

A Pri conversou com a mãe, perguntou mais sobre a neném e foi quando ela teve um insight: Porque a bebezinha não pode ter também o seu próprio celular para fazer os seus pedidos?

“No mesmo dia providenciei o celular de brinquedo, um ursinho e uma cartinha”, contou.

A mãe ficou tão agradecida com o gesto da atendente, que em homenagem a ela batizou o ursinho de ‘Pri’!

“Foi bem emocionante na verdade, porque eu não esperava que ela publicasse no Twitter, foi bem legal esse retorno, ficamos muito felizes”.

Ah, a Pri contou também que já teve casos parecidos como este.

“Teve uma vez que uma criança fez o pedido de 11 hambúrgueres e ela justificou que sete eram para o pai, três para a mãe e um para ele. O pedido foi entregue e acabamos fazendo uma ação com eles também”, contou.

Experiência do Cliente

O coordenador do setor de Experiência do Cliente do Ifood, Douglas Pinheiro, explicou que ações como esta são frequentes na empresa, o objetivo é sempre, além de resolver o problema do cliente, proporcionar a ele uma experiência agradável e melhor.

“A gente trabalha com uma autonomia muito grande com os nossos analistas, para que eles tenham a liberdade de fazer esse tipo de ação. Para essa cliente, a ideia toda surgiu por parte da atendente Priscilla”, disse.