Descubra como encantar as pessoas ao seu redor!

Que Legado sua Empresa Deixará para o Mundo?

Seja bem vindo Encantador!

Cadastre-se e recebe o nosso mais novo e-book Histórias Encantadoras. As histórias estão recheadas de insights para o seu negócio. Aproveite e baixe agora!
E-book Histórias Encantadoras

Banco envia lembrancinha para cachorro de cliente após descobrir que ele estava doente

O que você faria se estivesse com o dinheiro certinho para pagar uma conta e, de repente, acontecesse uma emergência e você tivesse que usá-lo? Pois é, você se veria diante de uma situação um tanto complicada, já que não haveria mais como pagar a conta, não é mesmo?! Foi assim com Tuilla Oliveira, fisioterapeuta, […]

Ler mais

De Goiás a Mato Grosso. Hamburgueria viaja 400km para encantar cliente.

Nós sabemos que a vida de uma grávida não é moleza. Enjoo, xixi toda hora, hormônios, alterações no corpo e ainda o famoso DESEJO! E quando o desejo vem, ele precisa ser atendido e a @lifeboxburger de Goiás entende isso e por isso fez um baita encantamento com a Bianca. Bianca que está grávida, viu […]

Ler mais

“Estou aprendendo a sorrir” diz jovem que teve sonho realizado por dentista

Sorrir é um ato que fazemos tão involuntariamente que não nos damos conta que existem muitas pessoas que não o fazem, era o caso do Bruno. Ele tinha vergonha do sorriso e por isso nem sabia como era sorrir. Para resolver isso, ele procurou vários dentistas que pudessem ajudar a resolver seu problema. Sua maior […]

Ler mais

Garoto autista é fã da marca e é surpreendido pela empresa

A história de hoje aconteceu com nossos alunos da Obabox. A Carmen, atendente, recebeu a ligação da Maria Nilza, uma mãe que queria comprar o aparelho celular deles, e durante a conversa ela contou que tinha um filho autista, o Walef, que adorava a Obabox, que conhecia os produtos de cor e salteado, que falava […]

Ler mais

Nossos alunos dando show de encantamento

Nossos alunos do Transforma já estão colocando em prática tudo que aprendem e isso tem gerado resultados positivos, como por exemplo da nossa aluna Gisele da Microsom Uma de suas encantadoras, verificou no dossiê do cliente que uma cliente estava fazendo aniversário naquele dia, e decidiu entrar em contato para parabenizá-la. Ao entrar em contato […]

Ler mais

Encanto= Empatia + Surpresa

Há ainda um mito sobre encantar clientes, e o principal deles é que precisa de grandes investimentos.Mas, como especialista nesse assunto, eu garanto que você precisa de 2 ingredientes principais: Empatia + Surpresa.Vou contar uma história que aconteceu recentemente aqui na Encanto para você entender melhor. Um dos nossos clientes, o Alex, entrou em contato […]

Ler mais

Atendentes de cafeteria oram com cliente que perdeu marido

Seja sempre gentil, você não sabe pelo que o outro está passando. Aposto que você já ouviu essa frase algumas vezes, mas você já vivenciou isso? 3 jovens da cafeteria Dutch Bros em Vancouver, Washington são um exemplo disso. Em uma manhã rotineira, uma cliente assídua da cafeteria, Barbara Danner, presenciou uma cena que a […]

Ler mais

Um conserto que reativou conexões

Luciane e Cléber, são proprietários da Concert, empresa que conserta celulares. Além disso, são alunos do Encanto Transforma. Para que todos da Concert estejam em sintonia, Camila, que é atendente, e Gabriel, técnico, também estão aprendendo o método. Em depoimento para nós Camila disse estar gostando muito do aprendizado, pois está agregando em sua vida […]

Ler mais

Deliciosa Gentileza

As gentilezas transformam a vida e o dia da gente. O Gabriel é chef do Habbib’s em Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro (RJ) e está habituado a receber os pedidos para delivery. Num belo dia, justo no horário de pico, ele recebeu um pedido um tanto quanto diferente. Era um pedido comum de […]

Ler mais

Atendimento Humanizado é o grande presente do Sr. Gilson

Um gesto de gentileza e empatia pode salvar o dia de uma pessoa!O Sr. Gilson, está em recuperação do COVID- 19 @hospitalfeliciorocho, e bem no dia do seu aniversário de 81 anos, passaria ali sozinho no hospital.Tem sido um momento muito delicado, onde o isolamento tem sido reforçado por profissionais de saúde, e em caso […]

Ler mais

Você atende ou leva uma EXPERIÊNCIA para o seu cliente?

O simples se tornou essencial. Qual o nome do último restaurante ou lanchonete que você comeu? Você se lembra? Se não lembra, provavelmente porque você não foi impactado na EXPERIÊNCIA. Nada deve ter lhe chamado a atenção ou cativado. Isso acontece com frequência, não é mesmo? Passamos por vários estabelecimentos durante o dia, a semana […]

Ler mais