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Ligação entre mãe e filha vai além de linha telefônica cancelada pela operadora.

Para aliviar a saudade da filha Nathália, a dona Lazara Augusta Galvão, 62 anos, tinha se apegado a uma coisa: ao celular da filha! Porém, por conta da correria do dia a dia, ela esqueceu de colocar créditos no celular, fazendo com que o número fosse automaticamente cancelado. Muito triste com o que tinha acontecido, […]

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Bebê faz pedido acidental no Ifood e empresa surpreende com a entrega de um presente para ela

A baby foi presenteada com um celular de brinquedo, para que possa fazer os seus próprios pedidos, além de um fofo ursinho e uma carta! Uma bebezinha de cinco meses fez a sua mãe ficar com os cabelos em pé! Ela simplesmente pegou o celular da mãe e fez um pedido no Ifood: um prato […]

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Como os emojis podem humanizar a comunicação digital?

Os emojis são a nova tendência nas linguagens de mídia social e publicitária. E isso não é à toa: esses pictogramas são capazes de humanizar e acelerar a comunicação digital! Nascidos no Japão, os emojis vêm ganhando cada vez mais espaço na linguagem escrita, especialmente de internet. Pictogramas de fácil compreensão, eles permitem uma comunicação […]

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O que é a CRM e como ela pode gerar um Atendimento Humanizado

Um método versátil e encantador, a Customer Relationship Management pode ser o que está faltando para gerar um atendimento humanizado na sua empresa. CRM é uma sigla para o termo em inglês Customer Relationship Management, ou seja, Gestão de Relacionamento com o Cliente, um processo que enfatiza o relacionamento com o cliente em vários níveis […]

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Qual o melhor Canal para Entrar em Contato com o seu Cliente?

Quando chega a hora de entrar em contato com o seu cliente, por meio de qual canal você realiza essa conexão? Telefonema? Mensagem? Entenda qual desses é o melhor em cada caso e encante o seu cliente através do canal favorito dele. Que a Jornada do Cliente é uma das partes mais importantes para a […]

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Atendimento focado na Jornada do Cliente: uma nova tendência empresarial

A Jornada do Cliente é um processo muito importante para encantar o seu consumidor e fazê-lo se tornar um grande fã do trabalho da empresa. Entenda como e por que você deve prestar atenção nisso. A jornada do cliente é, de maneira resumida, o processo pelo qual o consumidor em potencial passa antes de realizar […]

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Centauro oferece emprego a garoto após um desconhecido comprar par de calças para ele

Quem imaginaria que um par de calças mudaria a vida de um garoto de 16 anos? Conheçam a história do professor universitário Murilo Matos Mendonça, 50 anos, de Florianópolis (SC), que comprou um par de calças na loja Centauro para o garoto Sidmar, que vendia doces na porta de um restaurante e tinha o desejo […]

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Idosa agradece atendimento carinhoso de médica lhe presenteando com algo especial

A ginecologista e obstetra Bruna Roberta compartilhou recentemente um relato tocante que teve na clínica médica onde trabalha, dias antes de se mudar para outra cidade. Era seu último plantão antes da mudança. Bruna havia atendido uma senhora (de nome não identificado) semanas antes e ela precisou de atendimento uma vez mais. Ao entrar no […]

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Como e por que o atendimento pelo WhatsApp pode ajudar sua empresa

O WhatsApp é o aplicativo mais utilizado pelos brasileiros e pode ser usado para incrementar o atendimento na sua empresa! Entenda como esse app pode revolucionar a forma como você realiza os seus atendimentos. Não há quem discorde que o WhatsApp é um aplicativo rápido, prático e popular. Isso fica ainda mais evidente se analisarmos […]

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Por que você não pode se livrar do atendimento humano?

Em uma era de comunicação mecanizada, o atendimento humano ressurge como uma forma de encantar e fidelizar o cliente à sua empresa. Vivemos numa era difícil para relacionamentos. Frente a uma alta na polarização, no ódio e na efemeridade, além de uma tentativa falha de pertencer a grupos repletos de pessoas indiferentes, exigimos cada vez […]

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