Descubra como encantar as pessoas ao seu redor!

Que Legado sua Empresa Deixará para o Mundo?

Junte-se a mais de 24.000 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Adobe renova gratuitamente plano de estudante que relatou ‘erro’ da empresa

A estudante do quarto ano de arquitetura, Raíssa Melo de Souza, comprou no ano passado o plano Creative Cloud da Adobe, que tem duração de um ano. Ou seja, caso não o comprasse novamente, não poderia mais usar todos os programas oferecidos. Porém, quando foi checar o sistema, apareceu que o plano estava pago por […]

Ler mais

Marca comete erro com cliente e encanta com pedido especial de desculpas

Um pequeno mal-entendido estremeceu a relação da Indhira e marca de chás naturais Desinchá. Tudo por causa de um sorteio que a marca fez no stories do Instagram, esquecendo-se de publicar no feed, o que impossibilitou muitos seguidores de participar. Indhira informou o perfil sobre o problema, mas quem a respondeu parecia não estar em […]

Ler mais

Hotel surpreende mãe com berço para a filha durante viagem a trabalho

Trabalhar em outro estado não era bem o que a Talita gostaria de fazer num final de semana, quando geralmente as pessoas descansam. Pelo menos ela teve a companhia do marido e de sua filhinha de 8 meses. Por que não aproveitar a viagem para visitar um parente? Foi o que a família de Criciúma […]

Ler mais

Shopping de Aracaju presenteia família com ingressos de Toy Story após ouvir história tocante

Sem nenhuma pretensão de que aquilo fosse dar certo, Enzor Caio fez um comentário em uma publicação da página do Shopping Jardins no Facebook.  O intuito era ganhar três ingressos para ele, sua esposa Dani Sarah e sua filha de 9 anos poderem assistir ao filme Toy Story 4 no cinema.  Mas foi justamente isso […]

Ler mais

Ele só pediu a troca dos cabos das panelas, mas recebeu da Tramontina panelas totalmente novas

As panelas têm 30 anos, além do cabo novo, elas voltaram brilhando, surpreendendo o cliente. “Se tivessem apenas me fornecido os cabos, eu já me daria como satisfeito”, afirmou o engenheiro sanitarista Moacir da Silva, 56, de São José (SC), que ao solicitar a troca de cabos das panelas na Tramontina, recebeu em casa o […]

Ler mais

Hospital de São Paulo realiza sonho de paciente com câncer em estágio terminal: se casar

Em junho deste ano, a engenheira eletricista, Jéssica Alves de Macedo, 29, perdeu a mãe, a dona Maria Zélia Alves de Macedo, 56, vítima de um câncer raríssimo. Hoje, o que conforta o coração dela e de toda a família é saber que a mãe não partiu sem realizar o seu grande sonho: casar-se com […]

Ler mais

Ligação entre mãe e filha vai além de linha telefônica cancelada pela operadora.

Para aliviar a saudade da filha Nathália, a dona Lazara Augusta Galvão, 62 anos, tinha se apegado a uma coisa: ao celular da filha! Porém, por conta da correria do dia a dia, ela esqueceu de colocar créditos no celular, fazendo com que o número fosse automaticamente cancelado. Muito triste com o que tinha acontecido, […]

Ler mais

Bebê faz pedido acidental no Ifood e empresa surpreende com a entrega de um presente para ela

A baby foi presenteada com um celular de brinquedo, para que possa fazer os seus próprios pedidos, além de um fofo ursinho e uma carta! Uma bebezinha de cinco meses fez a sua mãe ficar com os cabelos em pé! Ela simplesmente pegou o celular da mãe e fez um pedido no Ifood: um prato […]

Ler mais

Como os emojis podem humanizar a comunicação digital?

Os emojis são a nova tendência nas linguagens de mídia social e publicitária. E isso não é à toa: esses pictogramas são capazes de humanizar e acelerar a comunicação digital! Nascidos no Japão, os emojis vêm ganhando cada vez mais espaço na linguagem escrita, especialmente de internet. Pictogramas de fácil compreensão, eles permitem uma comunicação […]

Ler mais

O que é a CRM e como ela pode gerar um Atendimento Humanizado

Um método versátil e encantador, a Customer Relationship Management pode ser o que está faltando para gerar um atendimento humanizado na sua empresa. CRM é uma sigla para o termo em inglês Customer Relationship Management, ou seja, Gestão de Relacionamento com o Cliente, um processo que enfatiza o relacionamento com o cliente em vários níveis […]

Ler mais