Cachorro destrói sandálias e marca surpreende cliente.

A loja Vizzano surpreendeu a cliente com novo par de sandálias novos.

A Luciana Chaves estava toda contente com suas sandálias novas. Mal sabia ela que essa alegria duraria apenas três dias.

É que sua cachorra, Chloe, com sua extrema fixação pelos calçados de sua dona, não resistiu e acabou “comendo” as sandálias. Luciana até tentou recuperá-las ligando  no SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) da Vizzano -marca das sandálias- para saber se ofereciam conserto ou algo parecido.

A atendente pediu para Luciana enviar um e-mail relatando o que tinha acontecido com fotos das sandálias, ou o que tinha restado delas. Um tempo depois, a Vizzano surpreendeu a cliente, enviando para Luciana um par novinho das sandálias que Chloe destruiu.

“Para aliviar a barra da Chloe, estamos enviando para você um novo modelo, perfeito para você continuar arrasando por aí”, diz a carta que a marca enviou junto com as sandálias.  

Encantada, Luciana compartilhou a história no seu perfil do Facebook e o post viralizou, com mais de 143 mil curtidas, 16 mil comentários e mais de 28 mil compartilhamentos!

Nos comentários, as pessoas parabenizaram a iniciativa da Vizzano, que, mesmo sem ter nenhuma culpa de Chloe ter destruído as sandálias de Luciana, enviou um par novo para a cliente.

“Nossa to impressionada parabéns mesmo… Vizzano ganhou meu respeito”, “Que bacana! Parabéns por essa empresa ser tão humana e sensível aos problemas de seus clientes” e “Parabéns para a empresa… respeito ao consumidor e amor aos nossos filhos de 4 patas” foram alguns dos comentários.

Confira a publicação:

https://www.facebook.com/luciana.chaves.904/posts/2813411825351166

crédito das fotos: Reprodução/Facebook Luciana Chaves

E aí, gostou? compartilhe essas boas notícias com outras pessoas, dá um clique aqui embaixo e #boraencantar