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A Cláudia não esperava ser uma dessas pessoas que recebem atendimentos diferenciados e surpreendentes como as histórias que contamos aqui. Mas quando seu frango a milanesa atrasou mais de duas horas e ela teve que cancelar o pedido, percebeu que seria surpreendida por um atendente um tanto quanto diferente.

”Eu não sabia mais o que fazer. Já tava com quase 3 horas de atraso. Ah, vou tentar entrar em contato com a Nubank para cancelar a compra”, foi o que ela pensou na hora.

Afinal, com seu cupom de desconto inserido pelo aplicativo de entrega de comida, a confeiteira esperava conseguir, pelo menos, o tal cancelamento já que não veria seu frango tão cedo. “O rapaz que me atendeu, o Matheus, ele foi muito simpático e descontraído na conversa. Ele falou ‘poxa, que droga, você tá sem almoço até agora. O que foi isso?’ E ai ele brincou e perguntou o que eu tinha pedido de comida. E aí eu falei, ainda brinquei ‘ai, é gordice. Eu pedi um frango à milanesa com batata frita”, revelou.

Em seguida, Matheus teria explicado todo o procedimento, no qual Cláudia deveria esperar 48 horas até o retorno para saber se o aplicativo de entrega daria ou não o retorno em relação a compra e ao estorno do cartão de crédito. Assim, ela deveria documentar tudo, porque se nesse período não houvesse retorno, a cliente conseguiria o estorno.

Logo, foi exatamente isso que Cláudia fez: esperou o período relatado pelo atendente, mas naquele mesmo dia, às 19h30 da noite, ela atendeu o telefone e, para sua surpresa, lá estava Matheus do Nubank novamente. O que ele queria saber era apenas se ela teria conseguido almoçar naquele dia depois do transtorno que passou.

A cliente ainda brincou que havia comido um arroz com ovo e ele reagiu: “‘vou fazer o seguinte então: vou mandar para você aí um frango à milanesa com batatas fritas para pelo menos você ter um jantar legal’’, como contou Cláudia. Achando que tudo aquilo não passava de uma brincadeira, ela nem se entusiasmou muito, mas ao brincar com ele a respeito, Matheus apenas disse: “É sério. Daqui a pouco vai chegar aí para você’’. “Ele pediu pra eu confirmar meu endereço e falou ‘daqui a pouco vai chegar ai pra você um frango esperto ai bem gostoso com batata frita. Ele ainda perguntou ‘o que você quer beber? Quer um refrigerante?’ Eu falei ‘eu não bebo refrigerante, pode ser um mate?’, eu ainda brinquei. Ele falou ‘claro. Então tá bom, tá ótimo, curte ai seu jantar’, contou Cláudia sem grandes expectativas.

Porém, uma hora depois lá estava seu pedido: um frango à milanesa com batatas fritas, feijão, arroz, farofa e tudo que tem direito. Dá para acreditar? “Fiquei, lógico, feliz da vida. Muito surpresa. Eu acho que eu ganhei o dia assim, né, porque é muito difícil alguém que você nunca viu na vida ter uma atitude dessa, principalmente uma empresa, né . Uma empresa de um porte tão grande quanto a Nubank ter uma atitude dessa. Então assim, realmente eu fiquei muito amarradona”, conta a cliente.


Para ela, nós temos o costume de reclamar sempre de péssimos atendimentos, falta de educação, etc., mas é realmente muito raro elogiarmos quando recebemos um atendimento realmente diferenciado e especial como foi o caso dela. Por isso, Cláudia resolveu contar o ocorrido nas redes sociais para relatar sobre o que vivenciou com a Nubank.

Em relação ao seu almoço, o pedido foi chegar lá pelo período da tarde, umas quatro horas depois da realização do mesmo e o que Cláudia fez foi mandar a comida de volta, recusando-se a recebê-la. O aplicativo de entrega chegou a contatá-la e entendeu sua reação de recusar o pedido, porém não voltou a entrar em contato sobre cancelamento ou outro tipo de atitude em relação ao acontecimento.

Nessa disputa pelo coração da Cláudia, já sabemos quem ganhou, não é mesmo?