(11) 3316-1122
Escolha uma Página

Gabriela Lopes Silveira, de 19 anos, não podia ter ficado mais ansiosa e preocupada ao chegar no aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, as 6h30 da manhã e descobrir que seu voo da Avianca havia sido cancelado. O único problema era que seu casamento aconteceria no dia seguinte, na quinta-feira, e ela não podia acreditar que tudo aquilo estava acontecendo. Seu noivo estava à sua espera para uma cerimônia à beira-mar às 9h da manhã.

“Já estão em Recife, para o casamento, meus pais, primos, avô e avó. Só eu que não. Estamos organizando tudo há  um ano. Alugamos o espaço para o casamento, contratamos festa, buffet, decoração, fotógrafo. Se eu não chegar a tempo, vou ter de cancelar tudo”, disse a jovem

Porém, talvez não estivesse tudo perdido afinal de contas. Depois do ocorrido, a companhia aérea Gol resolveu falar com a jovem, garantindo a ela um assento no voo para São Paulo, de onde iria para Recife, num voo às 21h35min. “Vim antes com medo de que desse tudo isso aí. Mas acabou que, pela graça de Deus, vai dar tudo certo!”, disse ela.

Gabriela conheceu seu noivo, Felipe dos Santos há dois anos e, por incrível que pareça, ela estava em Recife até então, mas teve que voltar para pegar seus pertences, uma vez que estava se mudando para o Nordeste, incluindo seu vestido e sapatos para a cerimônia.

Sua chegada a Recife aconteceu apenas oito horas antes da cerimônia, mas a noiva, apesar de tudo isso, não pareceu estar mais tão preocupada. Com um semblante sereno ela teve a certeza de que agora tudo daria certo. “Rapaz, meu noivo tá mais nervoso do que eu!”, é o que contou Gabriela.

Feliz e realizada, a noiva entrou na área de embarque e acenou contente para a reportagem e supervisão da Gol e, mesmo ainda estando relativamente longe do noivo, toda a tensão de antes já havia sumido. E não é que tudo deu certo mesmo?! Parece que a companhia aérea realmente conseguiu realizar os sonhos desse casal tão incrível.