De Goiás a Mato Grosso. Hamburgueria viaja 400km para encantar cliente.

Nós sabemos que a vida de uma grávida não é moleza. Enjoo, xixi toda hora, hormônios, alterações no corpo e ainda o famoso DESEJO! E quando o desejo vem, ele precisa ser atendido e a @lifeboxburger de Goiás entende isso e por isso fez um baita encantamento com a Bianca.


Bianca que está grávida, viu uma publicação da hamburgueria e comentou com uma amiga que estava com vontade de comer o lanche. Até ai nada complicado, não é? Porém Bianca mora no Mato Grosso e a unidade próxima era a de Goiás, a 400km!


Ariele, sua amiga acionou a unidade explicando a situação e tentando negociar com Matheus, dono da hamburgueria e Yuri, o gerente. Ela estava pedindo para que eles colocassem o lanche no ônibus que faz o trajeto entre as duas cidades.


Mas, Matheus e Yuri decidiram ir além e encantar. Disseram que um entregador deles iria levar o lanche até ela. Bianca disse que nunca vai esquecer esse gesto:


“É uma verdadeira demonstração de amor e carinho. Amor e carinho demonstrado tanto pela minha amiga, quanto pela equipe do LIFEBOX que sempre fez de tudo para deixar o cliente satisfeito. Pessoal, vocês se superaram! Não é apenas um sanduíche ou um desejo de grávida, é todo o contexto. É o esforço e dedicação que todos vocês tiveram em realizar esse pedido. É o carinho e cuidado que todo mundo teve por mim e que é tão raro de se ver hoje em dia. Vocês não merecem menos do que o sucesso que vocês tem. Eu nunca vou conseguir agradecer por isso”