“Estou aprendendo a sorrir” diz jovem que teve sonho realizado por dentista

Sorrir é um ato que fazemos tão involuntariamente que não nos damos conta que existem muitas pessoas que não o fazem, era o caso do Bruno. Ele tinha vergonha do sorriso e por isso nem sabia como era sorrir. Para resolver isso, ele procurou vários dentistas que pudessem ajudar a resolver seu problema. Sua maior dificuldade era o valor do tratamento e a forma de pagamento, sempre fora do seu orçamento. Isso o deixava desanimado e cada vez mais sem esperança por não ver meios de realizar o tratamento em suas condições.


“Fui em 7 clínicas aqui em São José do Rio Preto, me lembro do rosto de cada um que me atendeu, desde a recepção aos dentistas. Só Deus sabe o que passei, mas existem anjos, sabia? E esse anjo tem nome, no 8º dentista que fui, foi quando tudo aconteceu, eu já não aguentava mais”


Foi quando, ele conheceu o Dr. Fernando. Explicou sua dor,  que não sorria, não tinha nem fotos sorrindo porque tinha muita vergonha, e pediu ajuda, principalmente na forma de pagamento.Nesse mesmo dia, Dr. Fernando já tirou molde da boca do Bruno e agendou o início do tratamento para a outra semana. Bruno meio assustado perguntou sobre o pagamento, e o Dr respondeu ” Como você pode pagar? “.


Bruno quase explodiu de felicidade, não estava nem acreditando que aquilo estava acontecendo. Eles combinaram um valor que o Bruno poderia pagar por mês, e assim, ele começou o tão esperado tratamento.

“Ele praticou o encantamento, ele me preparou, ele me surpreendeu, e quando eu sorri na frente do espelho e olhei pra ele pude ver no rosto dele um sentimento de orgulho, eu pude ler isso nele. Gratidão é meu sentimento”


O Bruno fez um post no seu facebook contando essa história, e choveram comentários pedindo o contato do Dr. Fernando.E então, será que as histórias também são um marketing positivo do seu negócio? 

😉

Parabéns ao Dr. Fernando pela empatia e humanização no seu atendimento 

👏