Garoto autista é fã da marca e é surpreendido pela empresa

A história de hoje aconteceu com nossos alunos da Obabox. A Carmen, atendente, recebeu a ligação da Maria Nilza, uma mãe que queria comprar o aparelho celular deles, e durante a conversa ela contou que tinha um filho autista, o Walef, que adorava a Obabox, que conhecia os produtos de cor e salteado, que falava 24horas sobre a Obabox. Maria não comprou o celular naquela ligação, disse que voltaria para comprá-lo.


No final da ligação, Carmen tão empolgada com a história decidiu compartilhar no grupo a história e que achava que deveriam surpreender o Walef. O João, que é coordenador do time, também ficou super empolgado com a idéia e concordou que deveriam surpreendê-lo.


Começaram a preparar o Encantamento. O João conversou com a Maria Nilza e mandou um vídeo para ela, falando que como forma de gratidão por todo o carinho que o Walef tinha pela Obabox, eles iriam enviar um presente para ele.


Na embalagem de presente, eles colocaram, uma camiseta, uma caneca, um cubo da Obabox junto com uma cartinha e a grande surpresa, o celular que o Walef tanto queria e tanto falava!


Ao receber, Maria e Walef ficaram muito emocionados. “Eu sou o pai, sou a mãe, sou tudo para o meu filho. Eu fiquei emocionada aqui, porque vocês responderam ele a altura, então, eu que digo muito obrigada a vocês. O seu carinho pelo meu filho me fez chorar. Estou alegre demais! Eu nunca vou esquecer, amigo (João), nem de você, nem da Carmen, nem da Obabox”