Hotel surpreende mãe com berço para a filha durante viagem a trabalho

Trabalhar em outro estado não era bem o que a Talita gostaria de fazer num final de semana, quando geralmente as pessoas descansam. Pelo menos ela teve a companhia do marido e de sua filhinha de 8 meses. Por que não aproveitar a viagem para visitar um parente? Foi o que a família de Criciúma (SC) decidiu fazer na viagem a São Paulo (SP).

O problema é que Talita não tinha avisado o Hotel Stanplza, onde reservou o quarto, que o marido e a filha estariam com ela. Na recepção, eles foram recebidos pela Pamela e por mais uma funcionária. “Eu perguntei se elas poderiam colocar um bercinho no quarto, e elas foram super solícitas, disseram que iam falar com a gerência”, revelou.

Os três foram para o quarto e, logo em seguida, se despediram: Talita iria trabalhar e seu marido e sua filha visitariam seu cunhado. Ao retornar, Talita se deparou com uma linda surpresa: uma cartinha de boas vindas escrita à mão, um presente em cima do criado-mudo e, o mais lindo de todos, um berço com roupinha de cama para a filha.

“É disso que eu falo, da sensibilidade, do carinho, da atenção aos detalhes. Isso faz diferença na vida das pessoas, gera uma conexão ainda maior com o negócio”, revela Talita. “Eu achei de um carinho tão grande, tão especial, tão legal pro cliente. Não sei se é padrão deles fazer isso, mas realmente fez a diferença pra gente.”

Muito mais do que um gesto de carinho, para Talita, foi uma experiência de bom atendimento que não vemos com tanta frequência. “Eles realmente me encantaram, tenho um carinho especial por essa menina, que teve essa sensibilidade, essa cartinha escrita à mão. Isso faz toda a diferença na vida da gente”, revela.

Talita depois enviou um e-mail para o hotel destacando o tratamento especial que sua família recebeu. Isso com a experiência de quem atua na área de atendimento! “Nossa missão na área de atendimento é levar emoção à vida das pessoas”, acredita.

Talita finaliza dizendo que essa forma carinhosa de tratar o cliente deve crescer cada vez mais e que “dá ainda mais motivos para continuar levando emoção pra vida das pessoas! Porque nós nos sentimos muito especiais”. Incrível a capacidade que coisas tão simples têm de encantar as pessoas, não é mesmo? E aí, boraencantar?!