Em algum momento você deve ter perdido o sono por conta dos resultados da sua empresa?

O Atendimento não é mais o mesmo

Com crescimento a sua empresa perdeu a excelência no atendimento?

Meus Clientes se esqueceram de mim

Estou cansando de tentar fidelizar e fracassar.

Equipe atende por obrigação e sem paixão

Não sei mais como engajar a equipe para encantar.

Não tenho metodologia para treinar a minha equipe

Falta consistência para alcançar a excelência

Pare de Atender Assim

O Amadorismo da sua equipe de Atendimento está acabando com a sua noite de sono.

Dual Ora atende bem ora atende mal

Comum que não tem criatividade para diferenciar

Robotizado que segue o velho padrão sem emoção

Indiferente que não está nem aí para o cliente

Dependente que é refém de um único atendente

Robson Costa

Quem é Robson Costa?

Eu me chamo Robson Costa sou CEO da Encanto e Líder do Movimento Bora Encantar eu ajudo empresários a acabar com o Amadorismo do Atendimento através de uma Equipe de Encantamento.

Implementei mais de 1000 plataformas de atendimento e treinei centenas de empresas.

Com o método que desenvolvi, você vai conseguir dobrar o lucro da sua empresa através do atendimento e ter uma equipe que encanta os seus clientes definitivamente.

Conhecer a necessidade do cliente

Transformar o sentimento

Superar expectativa

Humanizar para diferenciar

Conquistar clientes fãs

Atender com orgulho e paixão

Método Encantamento
A sua empresa precisa de método e ferramentas para ter um atendimento encantador.

Garanta a sua Vaga

Comprar agora!

Acabe com o Amadorismo do Atendimento

Uma pesquisa recente publicada pela Harvard Business Review mostra as principais razões pelas quais os clientes abandonam uma empresa

1

A morte do cliente

3

Mudança de cidade ou de país

5

Estabelecimento de novas amizades

9

Perda para a concorrência

14

Insatisfação com o produto ou serviço

68

Indiferença no atendimento ou descaso com o cliente

Você vai se surpreender com as transformações que este método vai gerar em sua empresa

Dá uma olhada nos depoimentos dos meus alunos.

Você Sabia?

dos consumidores dizem que suas expectativas não foram superadas em sua última experiência de atendimento - Harvard Business Review

dos brasileiros dizem que a experiência impacta a decisão de compra - Estudo da PwC

dos consumidores estão dispostos a gastar mais com empresas que oferecem um atendimento excelente - American Express

dos consumidores esperam que haja mais interações humanas no futuro - Estudo da PwC

Veja o que está incluído no Treinamento Encanto Transforma:

Transforma

O Método do Encantamento

6 módulos

50 vídeoaulas

15 Ferramentas do Encantamento

Tutor (a) que cuidará da sua experiência

Prêmio Surpresa

Acesso a Comunidade exclusiva no Facebook

Selo do Bora Encantar

São 7 Bônus para quem se interessar e quiser fechar hoje!

A Máquina de Indicações

A Máquina de Indicações

Aprender a transformar os seus clientes em vendedores e com isso aumentar 5x o número de indicações.

Canvas da Experiência

Canvas da Experiência

Aprender a criar um ambiente incrível que deixará seus clientes felizes.

Marcelo Germano

Marcelo Germano

Aprender as três 3 estratégias mais eficientes na fidelização de clientes.

Uau lives

Uau lives

As Top 10 lives que motivará a sua equipe a encantar.

99 melhores ideias

Livro Digital

99 melhores ideias para encantar os clientes.

Respostas para transformar

Respostas para transformar

As 5 top respostas para transformar a Insatisfação em Satisfação.

Planilha de Indicações

Planilha de Indicações

Identifique os top 10 clientes que mais indicam.

Garantia de reembolso integral

Com nossa garantia blindada, se por algum motivo você perceber que o Treinamento Encanto Transforma não é para você, oferecemos uma garantia de 7 dias para reembolso de 100% do seu dinheiro e de CADA CENTAVO que você investiu.
Com apenas um e-mail, SEM BUROCRACIA e com total transparência e responsabilidade.
E faremos isso rápido! Sem complicações, e sem letrinhas miúdas.
Garantia 100%
Simples assim!

Você vai se surpreender com as transformações que este método vai gerar em sua empresa

Dá uma olhada nos depoimentos dos meus alunos.

Garanta a sua Vaga

Comprar agora!

Perguntas Frequentes

- É um curso online?

Não, é uma EXPERIÊNCIA DE TRANSFORMAÇÃO DE NEGÓCIOS. Um treinamento interativo, com um curso 100% online (ou quase 100%), com muito conhecimento, ferramentas, inspiração e AÇÃO prática!

- Como é o treinamento?

Você contará com a tutoria do Bora Encantar para te guiar rumo ao resultado. Com desafios, ferramentas práticas, aulas rápidas direto ao ponto, muita inspiração, emoção, que impulsiona a aplicação do método.

- Qual o objetivo da capacitação?

Ser referência de atendimento e ter uma Marca que encanta os clientes.

- Quais os benefícios?

Atendimento Encantador;
Clientes Fãs;
Indicações;
Depoimentos em Vídeos;
Avaliações 5 estrelas;
Atender com Orgulho e Paixão;
E muito mais.

- Tem garantia?

A maior garantia está em nossa essência: ao ensinarmos como Gerar uma Reputação Nível Estrela, nossa reputação é nosso maior tesouro. Além disso, nosso compromisso com seu sucesso é que garante futuros depoimentos, indicações e fomento de um ecossistema de Encantadores que se apoia e cresce no mercado para fazer a diferença. Ao ensinar os passos nesse caminho, nossa integridade é fundamental para avançarmos. Mas para facilitar nossos futuros clientes, mantemos a condição de 7 dias para cancelamento.

- Esse treinamento é para mim?

Depende, se você quer VERDADEIRAMENTE se tornar referência de atendimento, SIM. Se deseja ter Cliente Fãs, SIM. E por fim, se deseja ter uma Marca que encanta os clientes, SIM. Serve para todos os setores e atividades, desde que você tenha CLIENTES.

Chegou a hora de alcançar novos resultados, tenha um passo a passo comprovado de como gerar o dobro de lucro, ao lado de inúmeras empresas de sucesso.

Se você já procurou em outros lugares sobre como encantar clientes, então, COM CERTEZA, irá gostar do que vai ver aqui, pois em poucos minutos você descobrirá como o/a Treinamento Encanto Transforma pode aumentar bastante suas chances de NUNCA MAIS ter um atendimento amador.

"Cada Cliente Importa"

"O Atendimento pode fazer a diferença na vida de outro humano’"

"Cliente Encantado gera o dobro de resultado"

Robson Costa

CEO da Encanto

Imagina você conquistar clientes que são fiéis a sua marca e que indicam a sua empresa?

E desta forma você ir conquistando a referência de atendimento no seu mercado?

Venha fazer parte da Comunidade dos Encantadores

Iniciar Inscrição!