Shopping de Aracaju presenteia família com ingressos de Toy Story após ouvir história tocante

Sem nenhuma pretensão de que aquilo fosse dar certo, Enzor Caio fez um comentário em uma publicação da página do Shopping Jardins no Facebook.  O intuito era ganhar três ingressos para ele, sua esposa Dani Sarah e sua filha de 9 anos poderem assistir ao filme Toy Story 4 no cinema. 

Mas foi justamente isso que aconteceu! Numa troca de comentários, Enzor foi convidado a contar sua história para a Tainá Ramos, que faz parte do que eles chamam de ‘embaixadores da hospitalidade’ do shopping, desafiando Enzor a revelar por que ele merecia ganhar os ingressos. 

“Boa noite, eu sou Enzor Caio, trabalho com locução e crio imagens para Instagram para completar a renda. Moro na garagem da casa de minha finada mãe. Eu sou casado com uma linda mulher chamada Dani Sarah e casando com ela ganhei uma linda filha de coração, ambas só foram ao cinema uma vez, minha filha num passeio da escola e minha esposa em um passeio da igreja. Seria algo incrível ver um filme que marca duas gerações onde eu acompanhei o Woody e o Buzz em suas aventuras e cantei amigo estou aqui. Minha esposa é uma pequena blogueirinha que ama criar storys e fazer os outros rirem. Minha filha tem nove anos e ela ama desenhos animados em todos os gêneros. Sei que não é uma história Fantástica, mas é ainda é um sonho”, respondeu Enzor.

Rapidamente Tainá e toda a sua equipe entenderam que Enzor e sua família deveriam assistir ao filme, mas Enzor, ao contrário, não tinha certeza ainda se aquilo aconteceria. A ficha demorou a cair, mas ele retomou o contato pedindo para ver o filme na outra semana, pois seu salário não tinha caído, impedindo-o de comprar uma pipoca para sua filha. 

“E nós oferecemos também um combo de pipoca e bebidas pra ele, pra que a diversão fosse realmente completa. Após a sessão ele mandou pra gente: “’Vocês não tem ideia do quanto foi especial. Quão bom foi em meio a tanta coisa triste que acontece com a gente, ter esse momento que sinceramente eu não ia ter como proporcionar tão cedo, foi de longe um dos meus melhores momentos desse ano”, conta Tainá.

O legal é que não é a primeira vez que a agência faz um atendimento diferenciado.  “A gente sempre tem uns brindes reservados pra fazer esse tipo de ação. Não de dar por dar, entende? Mas de realmente surpreender o cliente. A prática da hospitalidade é uma vertente muito forte do grupo JCPM (o qual o Shopping Jardins faz parte). Então a nossa agência sugeriu de surpreendermos esse cliente em especial (principalmente por ele ter citado a família no comentário) e a ideia de perguntar um pouco mais sobre a família dele foi minha. A ideia é que o cliente tenha a sensação de que realmente fez por merecer o brinde, entende? E em contrapartida a gente acaba conhecendo mais de perto o perfil dos nossos clientes também”, afirma Tainá.

Tainá revelou que todos os shoppings do grupo JCPM contam com esse programa. “[Os embaixadores] são responsáveis por manter essa chama acesa e contagiar os colegas com esse sentimento”, conta. Para ela é sempre um prazer poder se envolver com cada uma dessas ações. “Nossa agência também já entrou na onda e está sempre atenta a esse tipo de oportunidade de fazer os clientes se sentirem especiais, mesmo com tão pouco”, diz.

Certa vez, já aconteceu de uma cliente ir assistir um filme e não ter mais o brinde temático para os filhos. A cliente então registrou uma reclamação no banco de informações. A agência rapidamente pensou no que poderia ser feito para contornar a situação.

“Criamos uma história relacionada ao enredo do filme e escrevemos uma carta assinada pelo personagem pedindo desculpas e enviamos alguns mimos junto”, conta. Ações assim, segundo ela, não faltam na empresa. E é claro que isso traz não só uma aproximação dos clientes, mas também revela um lado mais humano da empresa. não?! E aí, bora encantar?!