Um conserto que reativou conexões

Luciane e Cléber, são proprietários da Concert, empresa que conserta celulares.
Além disso, são alunos do Encanto Transforma. Para que todos da Concert estejam em sintonia, Camila, que é atendente, e Gabriel, técnico, também estão aprendendo o método.

Em depoimento para nós Camila disse estar gostando muito do aprendizado, pois está agregando em sua vida pessoal. Além de ter melhorado no atendimento da loja criando conexões com os clientes, o número de indicações também subiu bastante.
” Não é só um cliente, né?!Acaba virando um amigo” completa, Camila.

Além das indicações terem aumentado e o relacionamento com o cliente ter melhorado, eles deram um passo a mais e começaram a realizar encantamento! Olha só, o que eles fizeram:

Em um dia normal, muito corrido na Concert, uma cliente estava com problemas no aparelho e por conta disso temia perder fotos de grande valor para a família. Ela estava em prantos, desesperada pois no aparelho havia fotos com o avô já falecido, fotos que só estavam naquele aparelho e em nenhum outro lugar. Memórias que seriam deletadas!

Camila em seu atendimento tentou tranquiliza-la e Gabriel, fez o possível para recuperar o conteúdo tão valioso para a cliente.
Eles entenderam que não era só mais um conserto de aparelho, era parte da vida daquela pessoa que estava nas mãos deles.
Gabriel conseguiu, através de manobras técnicas, preservar o conteúdo da galeria, afinal essa era a missão! Deu trabalho, mas eles precisavam ir além do conserto, eles precisavam encantar.

Ao chegar na Concert e se deparar com as fotos de seu falecido avô na galeria, a emoção tomou conta de todos. A cliente, encantada agradeceu muito, e Camila e Gabriel com um enorme sentimento de gratidão por conseguirem encantar aquela cliente.

Depois desse show de empatia, você não acha que a Concert ganhou uma fã, que sem dúvidas, indicará o serviço da empresa para todos os amigos que tiverem algum problema com o celular?😉