Segmente filas por áreas como Suporte, Vendas, Pagamentos ou Cobranças e direcione o atendimento com um clique
Acesse uma área de gestão de métricas em que você analisará a quantidade de atendimento por horário, o que facilitará nas tomadas de decisões de horários que precisam de mais ou menos funcionários.
Acabe com a confusão de funcionários que usam números pessoais sem acompanhamento. No WOWZap a gestão e direcionamento é otimizada.
Experimente a única plataforma que foi projetada especificamente para os atendentes e clientes, oferecendo uma experiência intuitiva e similar ao ambiente do WhatsApp.
Programe cadências mensagens de follow-up, vendas, e economize tempo no dia a dia.
Mais do que só uma ferramenta de atendimento por WhatsApp, o WOWZap conta com roteiros preparados com a expertise de profissionais referências em atendimento ao cliente.
Com uma comunicação automatizada, mas que transmite humanização, o seu cliente se sentirá encantado e suas chances de venda e fidelização aumentarão.
Todos os roteiros do WOWZAP são sempre revisados por especialistas para evitar gafes gramaticais.
Com uma ferramenta estruturada que facilita o seu atendimento por Whatsapp, sua equipe não perderá tempo com tarefas repetitivas e poderão focar em conversões.
Com roteiros humanizados, diagramados com emoji, negrito e itálico do jeito certo, a sua comunicação fica mais clara e convincente.
Risco zero • 100% Seguro
DE ACoRDO COM DIRETRIZES LGPD
Precisa de mais usuários ou funções? Converse com o nosso time de atendimento por WhatsApp e verifique as condições adicionais:
Com o repertório de ter transformado mais de 1150 centrais de atendimento de todo o Brasil, o desenvolvedor do WOWZAP é uma companhia com mais de 18 anos de mercado focada na união das relações digitais com as relações humanas.
O Bora Encantar é inconformado com a percepção do atendimento brasileiro pelo consumidor e com os impactos negativos que causam aos profissionais de atendimento e seus clientes. Por isso, esta ferramenta surge em um momento de resgate da humanização, unindo tecnologia, agilidade e e padronização em atendimentos de excelência.
Sim, a ferramenta é muito simples de configurar. Além de você receber um atendimento exclusivo para a primeira implementação, você poderá contar com o nosso suporte integral para quaisquer dúvidas que surgir.
Sim, você consegue configurar uma sequência de mensagens individualizadas e automáticas para facilitar o atendimento ao cliente.
No momento não é possível, mas estamos buscando uma maneira inovadora de realizar o disparo sem infringir as regras do Meta.
Até o momento do lançamento inicial, não temos integração. Porém, você pode utilizar nossa ferramenta normalmente integrada com o seu CRM e demais plataformas de marketing para gestão de leads e atendimento.
Os roteiros do Bora Encantar que vem com a plataforma, podem ser gravados em áudio e enviados normalmente. Nosso foco é na humanização, então o envio de vídeos e áudios são essenciais para a experiência de excelência no atendimento.
Ainda tem dúvidas? Converse com o nosso time de atendimento e inicie sua experiência com o WOWZAP sem preocupações.
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